Davinópolis comemora 5 anos do Departamento de Educação Inclusiva Gusmão

68 anos são assistidos com atendimento multidisciplinar

A Prefeitura de Davinópolis, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed) celebrou nessa quarta-feira (27/04) cinco anos de fundação do Departamento de Educação Inclusiva Gusmão. A informação foi prestada à reportagem por Ana Núbia, do setor de Inclusão.

Segundo ela, o Departamento nesses cinco anos de atividade tem buscado promover a inclusão dos alunos com deficiência, proporcionando uma melhor qualidade de vida para o público alvo da educação especial na rede municipal de ensino de Davinópolis.

“Atualmente, temos 68 alunos matriculados no setor de inclusão, assistidos na sala de recursos e com acompanhamentos com a equipe multidisciplinar”, explica Ana Núbia que destaca o apoio da gestão municipal de Davinópolis.

• 28/04/2022