Davinópolis decreta ponto facultativo no próximo dia 13

Serviços essenciais funcionarão normalmente na cidade

O prefeito Raimundo Coquinho assinou Decreto nº 055/2023, dispondo sobre ponto facultativo no próximo 13 de outubro no município de Davinópolis.

De acordo com o documento, a medida é em decorrência do feriado de 12 de outubro (quinta-feira), Dia da Padroeira do Brasil e Dia da Crianças, culminando com o final de semana.

No decreto, estabelece que os servidores que trabalham em regime de plantão e na unidade do Serviço de Pronto Atendimento (SPA), deverão cumprir escala normal de trabalho.

Já os serviços essenciais, como por exemplo, limpeza, coleta de lixo, e iluminação pública continuarão normal. E as escolas da rede municipal de ensino seguirão a execução do calendário letivo regulamentado pela Secretaria Municipal de Educação – Semed.

• 10/10/2023
  • Assessoria de Comunicação