Davinópolis é o terceiro município no ranking de população imunizada contra Covid-19

Resultado foi divulgado pela divisão de imunização da regional de saúde de Imperatriz

O ranking da população imunizada contra Covid-19, divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Semus-MA), através da unidade regional de saúde de Imperatriz, aponta Davinópolis  como terceiro município da região que mais vacinou a população: 66.47%, ficando apenas de Imperatriz (81,58) e Porto Franco (68.09).

O secretário de Saúde, Adriano Lopes, ressaltou ontem que “resultado é fruto de intenso trabalho da equipe de saúde, coordenado por Isabel Lima, executado por todos os servidores que desempenham importante trabalho de imunização da população contra a Covid-19”.

“Também queremos agradecer a todos que divulgam as campanhas e chamadas para imunização e o nosso prefeito Raimundo Coquinho que, desde o início da pandemia, não tem medido esforços no apoio às nossas equipes de imunização em Davinópolis”, disse.

O secretário ressalta ainda que o município de Davinópolis é destaque ainda na imunização de população abaixo de 17 anos, chegando a 55.10% de vacinados contra Covid-19, liderando a terceira posição.

• 23/11/2021
  • Ascom