Davinópolis enfrenta amanhã seleção de João Lisboa pelo Copão Maranhão do Sul

Jogo acontecerá no estádio Tomezão, a partir das 19h45

O secretário de Esportes e Lazer (Sedel), Telvânio Duarte, informou que será realizado nesta sexta-feira, 11, a partir das 19h45, no estádio Tomezão, o jogo entre os times de Davinópolis e João Lisboa. Evento é mais uma etapa do Copão Maranhão do Sul, organizado pela Associação dos Municípios da Região Tocantina e Sul (AMIRTS).

“Nós convidamos a população em geral, especialmente os atletas e torcedores a prestigiar esse grande jogo que será realizado na cidade de João Lisboa”, disse ele, que agradeceu o apoio da gestão do prefeito Raimundo Coquinho e do vice Lucas Paiva.

Telvânio Duarte assinala que “é de fundamental importância o incentivo de todos à seleção de Davinópolis que busca avançar mais uma etapa no Copão Maranhão do Sul”.

• 10/08/2023