Davinópolis enfrentará Governador Edison Lobão pelo Copão Maranhão do Sul

Jogo vai acontecer no próximo sábado, 05, a partir das 15h45, na arena Beira Rio em Davinópolis

A seleção de Davinópolis enfrentará no próximo sábado, 05 de agosto, a partir das 15h45, na arena Beira Rio, no bairro Santo Antônio, em Davinópolis, o time de Governador Edison Lobão. O jogo é pela Copa Maranhão do Sul, promovido pela Associação dos Municípios da Região Tocantina e Sul (Amirts).

O secretário de Esportes e Lazer, Telvânio Duarte, o Telvânio do Gás, convida a população a prestigiar esse grande jogo dando apoio “a nossa seleção davinopolitana para que possa seguir para as próximas fases da competição do Copão Maranhão Sul”.

“Nós queremos agradecer o apoio do nosso prefeito Raimundo Coquinho; do vice Lucas Paiva e a secretária de Finanças, Fernanda Barbosa”, frisou ele, que também agradece o apoio do grupo Suzano, papel e celulose.

• 31/07/2023