Davinópolis enfrentará Senador La Rocque no Copão Maranhão do Sul

Evento acontecerá no próximo sábado, 15 de julho, às 16h30, no estádio Reinaldão

O secretário de Esportes, Telvânio Duarte, o Telvânio do Gás, convida os torcedores para prestigiar mais um jogo entre a seleção de Davinópolis e Senador La Rocque no próximo sábado, 15, a partir das 16h30, no estádio Reinaldão, na cidade de Senador La Rocque. Evento é organizado pela Associação dos Municípios da Região Tocantina e Sul (AMIRTs).

“Vamos juntos torcer pela nossa seleção !”, diz Telvânio do Gás que destaca o apoio da gestão do prefeito Raimundo Coquinho; da secretária municipal de Finanças, Fernanda Paiva, e da Suzano para que o time possa participar das competições do Copão Maranhão do Sul.

Segundo ele, essa é a quarta rodada do campeonato reúne seleções de vários municípios da região Tocantina e do sul do Maranhão.

• 11/07/2023
  • DECOM