Davinópolis estreia amanhã no Copão Maranhão do Sul

Seleção enfrentará o time de Governador Edison Lobão, no estádio José Custódio

“Todos unidos na torcida por Davinópolis”. Assim convida o secretário de Esportes, Telvânio Duarte, o Telvânio do Gás, para que todos os torcedores de Davinópolis prestigiem nesse sábado, 01 de julho, às 19h30, no estádio José Custório, no povoado Bananal, o jogo de estreia contra a seleção de Governador Edison Lobão, pelo Copão Maranhão do Sul.

“A seleção de Davinópolis inicia nesse sábado a participação na competição com o jogo de estreia contra o time de Governador Edison Lobão; agradecemos o apoio do prefeito Raimundo Coquinho e do nosso vice Lucas Paiva”, destacou Telvânio do Gás.

O evento é organizado pela Associação dos Municípios da Região Tocantina e Sul do Maranhão (Amirts) e conta com apoio da empresa Suzano papel e celulose.

• 30/06/2023