Davinópolis Folia animará foliões durante quatro dias na Praça Municipal

Todos os preparativos estão sendo definidos pela comissão organizadora do carnaval

De 18 a 21 deste mês será realizado o Davinópolis Folia, edição 2023, em frente à Praça João Paulo II, a Praça Municipal, no Centro. Todos os preparativos estão sendo organizados pela Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura e Juventude.

De acordo com o secretário de Cultura, Sérgio Silva, o carnaval terá como atrações a banda Forró de Elite e a dupla César e Ricardo; os cantores Cassinhu, de Imperatriz, e Valdick elétrico; Daniela Santana e MC Lilipe e, ainda, Naguia Brasil e o DJ Pentiado.

“Evento, neste período, aquece a economia local e promove a geração de renda à comunidade, gerando novas oportunidades de trabalho temporário”, disse ele, que reforça convite para que todos brinquem o carnaval com alegria e paz.

• 15/02/2023
  • DIVULGAÇÃO