Davinópolis inicia obra de bloqueteamento da Rua Itaré no bairro Santo Antônio

Frentes de serviços iniciaram com a colocação de meios-fios

O prefeito Raimundo Coquinho autorizou nesta semana o início das obras de pavimentação em bloquetes da Rua Itaré, no Santo Antônio, bairro que tem recebimento investimentos na melhoria da infraestrutura, contribuindo para melhoria da qualidade de vida da população e a mobilidade urbana.

Trabalho tem sido acompanhado pelo secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba, que vistoria o andamento da primeira etapa da obra com a colocação de meios-fios para, posteriormente, assentamento dos bloquetes e a construção das sarjetas.

“É mais uma obra sendo executada na gestão do prefeito Raimundo Coquinho que reforça compromisso com o desenvolvimento, bem-estar e melhoria da qualidade de vida dos munícipes davinopolitanos”, concluiu.

• 10/01/2023
  • divulgação