Davinópolis intensifica frentes de limpeza urbana no Centro

Equipes trabalham na execução dos serviços de roço e limpeza de vias

Frentes de serviços trabalham em ritmo acelerado na execução dos trabalhos de roço, limpeza e remoção de entulhos na Rua Mensageiro da Paz, no Centro, em Davinópolis. Ação é realizada pela Prefeitura, por meio das equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura – Sinfra. Medida contribui para o bem-estar da população e facilita o escoamento de águas pluviais nesta época do ano.

“Prefeito Raimundo Coquinho determinou que agilizássemos essa ação de limpeza nesta véspera do período natalino e ano novo”, destacou o secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba, ao ressaltar que desde o começo do ano a Sinfra trabalha na melhoria da limpeza urbana, inclusive com ações de roço, limpeza de canaletas e meios-fios.

• 20/12/2022