Davinópolis: limpeza de vias pública melhora escoamento de águas pluviais

Trabalho tem sido intensificado em todos os bairros da cidade

O trabalho de limpeza, desobstrução e remoção de entulho foi intensificado, neste começo de mês, pela Prefeitura de Davinópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura – Sinfra. Medida tem objetivo de evitar acúmulo de águas pluviais nas vias, canais e córregos. Além disso, ação contribui preventivamente na proliferação de doenças.

“Prefeito Raimundo Coquinho determinou que agilizássemos nesse começo do período chuvoso os serviços de limpeza das vias e a remoção de entulhos para melhorar o fluxo d’água, evitando pontos de alagamentos”, destacou o secretário de Infraestrutura Madson Sipaúba que começa a semana acompanhando o andamento das frentes de serviços nos bairros de Davinópolis.

Segundo ele, os serviços se concentram nessa segunda-feira (07) na limpeza e remoção de entulho na Rua Bom Jesus e, ainda, a catação de pedras na Rua Saraiva para serem utilizada nas ações de melhoria de infraestrutura. “De forma antecipada, atuamos na limpeza de meios-fios, sarjetas, canais e cursos d’água, bem como na limpeza das vias com a retirada de areia, entulho e mato”, concluiu.

• 07/11/2022
  • DIVULGAÇÃO