Davinópolis paga 1ª parcela do 13º salário dos servidores da Educação

Prefeitura também efetuou o pagamento do salário do mês de junho aos profissionais

A Prefeitura de Davinópolis, por meio das secretarias municipais de Finanças e Gestão Orçamentária e a de Administração procedeu o pagamento nesta semana da 1ª parcela do 13º salário dos servidores da Educação. “É mais um compromisso da gestão do prefeito Raimundo Coquinho que valoriza o servidor público”, destaca o secretário de Administração, Gessivaldo Cavalcante.

Além de antecipar a 1º parcela do 13º salário, a Prefeitura também efetuou o pagamento de salários do mês de junho, mantendo o compromisso da gestão municipal em valorizar o servidor público.

Ele observa que a antecipação da gratificação aos servidores da Educação representa mais recursos ‘injetados’ na economia local, pois com mais dinheiro circulando na cidade ajuda a fortalecer o comércio em Davinópolis. “Vamos continuar trabalhando para valorizar cada vez mais o servidor público de nosso município”, destacou o prefeito Raimundo Coquinho.

• 07/07/2022
  • divulgação