Davinópolis participa da 3ª Feira Produtiva em João Lisboa

O intercâmbio serviu para elaboração de projeto para implementação da Feira do Produtor de Davinópolis

Com objetivo de conhecer a dinâmica da realização da 3ª Feira Produtiva de João Lisboa, o secretário de Agricultura de Davinópolis, João Carlos Dancini, que atendeu convite formulado pelo prefeito Vilson Soares e o secretário Raimundo Soares, o Nego, participou na semana passada do evento no bairro Cidade Nova.

Na ocasião, ele destacou a importância da Feira Produtiva que fortalece a agricultura familiar e reforça a geração de emprego e renda à comunidade, além de facilitar a compra direta de produtos do campo ao consumidor. “Nós viemos conhecer de perto como é feita a feita para ajustarmos o projeto de realização uma Feira do Agricultor em Davinópolis”, disse ele.

O secretário João Carlos Dancini agradeceu, em nome do prefeito Raimundo Coquinho, o convite feito para conhecer o projeto da Feira Produtiva, e se colocou à disposição em contribuir no projeto de intercâmbio entre os dois municípios na área da agricultura.

• 06/02/2023
  • DIVULGAÇÃO