Davinópolis participa da solenidade de adesão ao programa PAA Modalidade Leite

Na manhã desta terça -feira (27) o Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (SEDES) realizou em São Luís a solenidade de assinatura do Termo de Adesão do "PAA modalidade Leite" que irá distribuir 1 milhão e 800 mil litros de leite para 51 Municípios do estado do Maranhão. O município de Davinópolis realizou a adesão.

Participaram da solenidade na capital do estado: Prefeito Raimundo Coquinho, Secretária de Desenvolvimento Social- Dinaliana Érica, Chefe de Gabinete da Secretaria - José Mendonça e a Coordenadora do PAA LEITE da SEDES do Município- Thaline.

A Secretária Municipal de Desenvolvimento Social de Davinopolis- Dinaliana Érica destaca   importância do programa estadual, "O PAA Leite tem um grande objetivo que é contribuir para o abastecimento alimentar de famílias em situação de vulnerabilidade social e insegurança nutricional por meio da distribuição gratuita de leite para aquelas famílias inscritas no CADUNICO e que se encaixem no perfil.", Enfatiza Dinaliana Erica Moreira .

• 27/06/2023
  • DIVULGAÇÃO