Davinópolis participa de Encontro de Assessores de Comunicação da Região Tocantina

Evento reuniu profissionais de imprensa de 22 municípios do sudoeste do Maranhão

Encontro que reuniu assessores de comunicação de 22 municípios da região Tocantina, no sudoeste do Maranhão, aconteceu na sexta-feira (05) em Imperatriz. Evento foi promovido pela Agência Executiva Metropolitana do Sudoeste Maranhense (Agemsul), presidida pelo ex-prefeito de Buritirana, Vagtônio Brandão.

O jornalista Evando Raízio, Assessor de Comunicação da Prefeitura de Davinópolis, representou o prefeito Raimundo Coquinho e o vice Lucas Paiva no encontro que serviu de intercâmbio e troca de experiências entre os comunicadores dos municípios da região sudoeste do Maranhão.

“Esse foi um momento muito importante para nos desenvolvermos, cada vez mais, na área da comunicação, fato que, gostaríamos de parabenizar toda equipe da Agemsul na pessoa do seu presidente Vagtônio Brandão”, concluiu.

• 08/05/2023
  • Decom