Davinópolis prepara entrega da nova Rua da Alegria no bairro Santo Antônio

Prefeito Raimundo Coquinho e o vice-prefeito Lucas Paiva vistoriam a obra nesta sexta-feira, 03

O prefeito Raimundo Coquinho e o vice-prefeito Lucas Paiva vistoriaram nesta sexta-feira (03) a obra de pavimentação em bloquetes da nova Rua da Alegria, no bairro Santo Antônio. Via está sendo preparada para ser entregue à comunidade de Davinópolis.

“É mais uma grande conquista da nossa gestão que trabalha, cada vez mais, para melhorar as condições de infraestrutura de nossas ruas e a qualidade de vida dos moradores dos bairros e povoados em nosso município”, destacou o vice-prefeito Lucas Paiva.

Na ocasião, o prefeito Raimundo Coquinho reiterou que o novo perímetro pavimento em bloquetes da Rua da Alegria proporciona mais conforto, segurança, mobilidade e qualidade de vida à população do bairro Santo Antônio. “Vamos continuar trabalhando para levar mais obras de infraestrutura aos bairros e povoados”, pontou.

• 03/03/2023
  • DIVULGAÇÃO