Davinópolis promove 1ª feira da Agricultura Familiar e cultural

Na última sexta (11/08) foi realizada a "I FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR E CULTURAL". Uma iniciativa da Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com o Governo do Estado, Sebrae e outros orgãos.
Na ocasião estiveram presentes o Prefeito Coquinho, Vice Prefeito Lucas Paiva, Presidente da AGEMSUL Vagtonio Brandão que representou o Governador Carlos Brandão, Secretário de Agricultura João Carlos Dancini, Chefe de Gabinete da Secretaria de Agricultura José Mendonça e outras autoridades públicas municipais.

O Vice Prefeito Lucas Paiva destacou a importância da Feira para a comunidade "O projeto foi criado para apoiar e fomentar a Agricultura Familiar local, e a Gestão Municipal reconhecendo a necessidade deste setor da sociedade em ter mais opções que movimente a economia local, impulsione o desenvolvimento profissional e geração de renda resolveu apoiar e fazer acontecer".

O Secretário João Carlos exaltou o sucesso e a aceitação da população ao evento "Tivemos um público de mais ou menos 500(quinhentas) pessoas interessadas nos produtos hortifrutigranjeiros, Artesanato, Doces, Licores e Conservas que passaram e compraram os produtos diretamente do produtor e com ótima qualidade. Agradecemos a todos que incentivaram os agricultores seja comprando ou somente com a presença nessa primeira edição, que a partir de agora será uma vez por mês, inicialmente".
  • 14/08/2023
  • Decom