Davinópolis promoverá Cantata de Natal na Praça Municipal

Evento terá várias atrações, brilho das luzes natalina e brinquedos para criançada

Já começaram os preparativos para a realização da Cantata de Natal que acontecerá na próxima sexta-feira, 23, às 19h, na praça João Paulo II, no Centro. Evento é organizado pela Prefeitura de Davinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Juventude.

O secretário Sérgio Silva (Cultura) destacou que evento contará com vasta programação que inclui apresentações natalinas; a premiada Banda Municipal de Davinópolis (Bamuda); flautinha mágica e várias atrações locais.

“Prefeito Raimundo Coquinho autorizou a realização desse belíssimo evento à comunidade que, inclui a presença do ‘Papai Noel’ para criança; brilho das luzes natalinas e pula-pula para diversão das crianças”, finalizou.

• 20/12/2022
  • divulgação