Davinópolis realiza amanhã pré-Conferência Municipal de Saúde

Sociedade está sendo convidada a participar dos eventos preparatórios da Conferência de Saúde

Será realizada nessa sexta-feira, 25, das 8h às 12h, na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Santo Antônio, a pré-Conferência Municipal de Saúde de Davinópolis/2022. Esse ano o evento tem como tema: “O SUS no município de Davinópolis, no pós pandemia da Covid-19”.

A programação está sendo desenvolvida pela Secretaria Municipal de Saúde (Semus) e o Conselho Municipal de Saúde. “Nós convidamos a todos para participar das nossas pré-conferências preparatória da grande Conferência que acontecerá no próximo dia 30 deste mês, na igreja Evangélica Nova Aliança, na Avenida Davi Alves Silva, no Centro”, informa o secretário Adriano Lopes.

Segundo ele, a pré-conferência desta sexta-feira também será realizada no povoado Água Viva, no horário das 14h às 18h, envolvendo a participação da comunidade local.

• 24/03/2022