Davinópolis realiza mutirão de limpeza em Água Viva

Povoado vai comemorar 59 anos no próximo domingo, 21 de agosto de 22

A Prefeitura de Davinópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) realizou nessa sexta-feira (19) grande Mutirão de Limpeza em Água Viva, povoado que festejará 59 anos no próximo domingo, 21. Ação contou com limpeza, remoção e podagens e pintura de meios-fios.

O secretário Madson Sipaúba destacou que “o prefeito Raimundo Coquinho autorizou a realização de um mutirão de limpeza, inclusive no entorno da Praça de Água Viva para a grande festa em comemoração aos 59 anos do povoado”. “Todos os preparativos estão sendo ultimados para essa grande festa comemorativa”, disse.

EVENTO

A realização da VI Cavalgada do povoado Água Viva, organizado pela “As Patroas”, começará a partir das 8h. Às 13h30 começa a animação com som automotivo; o cantor Paulinho Vaqueiro sobe ao palco a partir das14h, também haverá a participação especial da cantora Joseany Ribeiro. Já a cantora Náguia Brasil se apresentará a partir das 16h na festa dos 59 anos do povoado Água Viva.

• 19/08/2022
  • ASCOM