Davinópolis realiza reunião preparatória da XII Conferência Municipal de Saúde

Encontro aconteceu no prédio da Secretaria Municipal de Saúde, Semus

Os preparativos para a realização da XII Conferência Municipal de Saúde foram debatidos nessa quarta-feira (08) durante reunião de planejamento realizada no auditório da Secretaria Municipal de Saúde (Semus). A informação foi prestada pelo secretário de Saúde, Adriano Lopes.

Segundo ele, o encontro reuniu representantes dos setores jurídico, recursos humanos, ouvidoria e da atenção básica da Secretaria Municipal de Saúde. A Conferência será realizada no dia 26 de janeiro (quarta-feira), das 13h às 18h, nas dependências da Escola Davi Alves Silva, na Vila Ivanildo Júnior.

“Todos os detalhes para realização da nossa Conferência Municipal de Saúde começaram a ser discutidos pela comissão organizadora da Semus”, frisou ele, que reitera a importância da comunidade na participação do evento para definição de políticas públicas de saúde em Davinópolis

• 08/12/2021
  • Decom