Davinópolis realizará 1ª Feira da Agricultura Familiar e Cultural

Evento acontecerá na próxima sexta-feira, 11, a partir das 17h, na Praça João Paulo II

A primeira edição da Feira da Agricultura Familiar e Cultural de Davinópolis será realizada na próxima sexta-feira, 11, a partir das 17h, na Praça João Paulo II, no Centro. Evento é organizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Pesca, Agricultura e Desenvolvimento Rural.

O secretário João Carlos Dancini observa que a comunidade poderá adquirir produtos hortigrutigranjeiros; artesanato, doces, licores e conservas diretamente dos agricultores familiares de Davinópolis.

Além disso, a primeira edição da feira contará com várias atrações culturais e estandes na praça João Paulo II. “Nós agradecemos o apoio do prefeito Raimundo Coquinho e do vice Lucas Paiva pela realização deste evento”, agradece ele, que reforça convite a toda população a participar da 1ª Feira da Agricultura Familiar e Cultural de Davinópolis.

Também agradeceu o apoio dos órgãos ligados ao governo estadual (Sagrima, SEAP, AGERP), Sebrae-MA,  SENAR,  UFMA, UEMASUL, SAF, SEAP e SEPA.

• 08/08/2023