Davinópolis realizará Blitz Educativa alusiva ao Maio Amarelo

Evento será realizado em parceria entre a Prefeitura, Detran-MA e o SEST SENAT

O Departamento Municipal de Trânsito (DMT), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) de Davinópolis, realizará nessa sexta-feira (06/05) várias atividades alusivas ao Maio Amarelo, mês internacional de conscientização para a redução dos índices de sinistros de trânsito.

De acordo com o diretor Rômulo Torres, a programação será desenvolvida em parceria entre a Prefeitura de Davinópolis, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MA) e o SEST SENAT, unidade de Imperatriz.

A programação oficial começa às 8h com a solenidade de abertura do Maio Amarelo com café da manhã na Prefeitura de Davinópolis; 9h Blitz Educativa na Avenida Davi Alves Silva; 14h palestra do Maio Amarelo na Escola Francisco Alves e 15h encerramento da programação com palestra educativa na Escola Santa Isabel.

“Nós convidamos toda sociedade civil a participar das atividades alusivas ao Maio Amarelo, pois o objetivo é conscientizar motoristas e pedestres sobre um trânsito mais seguro em Davinópolis”, concluiu Rômulo Torres.

• 05/05/2022