Davinópolis realizará lançamento da pedra fundamental de pavimentação da Rua 03

Evento contará com a presença do deputado estadual Rildo Amaral

O prefeito Raimundo Coquinho, acompanhado do vice-prefeito Lucas Paiva; deputado estadual Rildo Amaral; vereadores, secretários municipais e a comunidade realizará nessa terça-feira (04) o lançamento da pedra fundamental da pavimentação em bloquetes da rua 03, no Centro. É mais uma obra que contribuirá para a melhoria da qualidade de vida da população. Evento está previsto para começar a partir das 9h.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba, “a gestão municipal se empenha em busca de parceria para viabilizar novas obras para pavimentação de ruas e avenidas dos bairros em Davinópolis”. “Também reforçamos o trabalho de limpeza, remoção de entulho, capina e desobstrução de meios-fios”, garante.

• 03/07/2023
  • Assessoria de Comunicação