Davinópolis recebe hoje e amanhã a Carreta da Mulher

Unidade oferece mais de 10 tipos de atendimentos à mulher

A Prefeitura de Davinópolis, em parceria com o Governo do Maranhão, oferece nessa segunda-feira (16) e terça-feira (17) atendimento às mulheres por meio da Carreta da Mulher, das 8h às 17h, na Rua Santo Antônio, em frente à Secretaria Municipal da Mulher, no bairro Santo Antônio.

De acordo com a secretária da Mulher, Marinalva Barbosa, todos os protocolos sanitários exigidos pelos órgãos sanitários devem ser seguidos para o atendimento, como por exemplo, o uso de máscara; álcool em gel e distanciamento social.

No ato para ser atendido, a pessoa de estar munida de documento oficial com foto, cartão atualizado do SUS e comprovante de residência.

A Carreta da Mulher prestará atendimento preventivos, mamografia, testes rápidos, palestras, glicemia, medição de pressão arterial (P.A), consultas médicas, psicólogos, assistência social e nutricionista.

• 16/08/2021