Davinópolis reforça trabalho de recuperação da Rua Dom Vital no bairro Mangueira

Também estão sendo executado serviços de roço, limpeza e desobstrução de meios-fios

Frentes de serviços reforçaram nessa segunda-feira (10) os trabalhos de recuperação da Rua Dom Vital, no bairro Mangueira, em Davinópolis. Ação é realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Sinfra. Medida visa restaurar os estragos provocados pelas fortes chuvas e melhora a mobilidade urbana.

“Prefeito Raimundo Coquinho determinou que os trabalhos de recuperação sejam intensificados, principalmente com o cessar das chuvas para melhorar a trafegabilidade de veículos”, destacou o secretário Madson Sipaúba que tem acompanhado o andamento das frentes de serviços nos bairros em Davinópolis.

Também foram iniciados nesta segunda-feira os serviços de roço e limpeza da Avenida Davi Alves Silva, no Centro, e da Rua João Pessoa, entre as ruas Santo Antônio e Cinco, no Centro da cidade.

• 10/04/2023
  • Decom