EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA I ASSEMBLEIA DE CULTURA DE DAVINÓPOLIS

A Prefeitura Municipal de Davinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Juventude, convida todos os fazedores culturais do município dos respectivos seguimentos culturais: Artes Cênicas; Música; Livro, Leitura, Literatura e Biblioteca; Áudio Visual; Artes Visuais; Patrimônio Cultural; Memória e Documentação; Culturas Populares. Para participarem da I Assembleia Municipal de Cultura de Davinópolis. Que acontecerá dia 30 de março de 2022, ás 19:00h no auditório da PARÓQUIA SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA, rua Dom Cesário, centroque tem como objetivo a eleição do Delegado Municipal de cultura que irá representar Davinópolis e participar da eleição do Conselho Estadual de Cultura para o biênio 2022/2024 que se dará no dia 29 de abril de 2022 em Caxias.

• 25/03/2022