Eleição para presidência do Conselho de Alimentação Escolar - CAE, ocorre nesta terça-feira (13)

Em ato simbólico e harmônico foi realizada nesta terça-feira (13), Eleição do Conselho de Alimentação Escolar-CAE, tendo como presidente, por apenas um voto contra, o professor e pastor Paulo Ludugero de Oliveira Neto, que tão bem já vinha desempenhando suas funções. Na oportunidade  estava presente a Secretaria Municipal de Educação Edilene Sipauba, que destacou a importância de cada conselheiro no desempenho das fiscalizações e demais colaborações pertinentes ao cargo. Nesta ocasião o Secretário Adjunto Valdir Fortes também assegurou não medir esforços para um bom andamentos dos trabalhos. Vale destacar também a presença de  Walisson Araújo, Coordenador Geral Pedagogico que também contribuiu para o processo eleitoral, além de demais autoridades, candidatos conselheiros representando  cada seguimento, inclusive zona rural e equipe técnica da SEMED unida em uma só direção, crescimento da nossa cidade.
  • 13/04/2021