ENCONTRO DA AGRICULTURA FAMILIAR NO POVOADO ÁGUA VIVA

ENCONTRO DA AGRICULTURA FAMILIAR NA ÁGUA VIVA

Na manhã desta sexta feira (15/07) aconteceu um "encontro da agricultura familiar" no povoado Agua viva. Organizado pela prefeitura através da Sec. municipal de Agricultura, pela vereadora Lane e o sindicato rural. Na oportunidade estiveram presentes a Dra. Keyla, representante da agerp, onde a mesma tirou dúvidas e deu orientações para acesso ao agroamigo e emissão de dap; o sr. João Carlos Dancini, Diretor de Departamento da sec. Municipal de agricultura que também fez explicações sobre a criação de frango caipirão, tipos de ração alternativas de peixes e frangos, disponibilidade de assistência técnica em piscicultura e avicultura, e, por fim foi esplanado que o prefeito raimundo coquinho, mostrando comprometimento com a zona rural vai viabilizar a construção de tanques para a criação de peixes.
  • 18/07/2022