Equipes agilizam serviços de recuperação e limpeza de vias em Davinópolis

Trabalho consiste na melhoria da mobilidade e qualidade de vida da população

Frentes de serviços trabalham nessa terça-feira (07) na manutenção da Rua Presidente Vargas, próximo à caixa d’água, para melhoria da mobilidade urbana e a qualidade de vida dos munícipes em Davinópolis. Ação é realizada pela Prefeitura, por meio das equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura – Sinfra.

A gestão do prefeito Raimundo Coquinho e do vice Lucas Paiva concentra esforços para viabilizar melhorias, inclusive com novas pavimentações previstas para começar neste mês visando melhorar o bem-estar dos moradores. Outro investimento é na modernização do sistema de iluminação pública com ações preventivas e corretivas nos bairros da cidade.

Limpeza

O secretário de Infraestrutura Madson Sipaúna assinalou que, além dos serviços de reparos nas vias, também foi intensificado os serviços de limpeza, desobstrução e remoção de entulhos de ruas e avenidas de Davinópolis. Meta é evitar o acúmulo de resíduos, reduzir focos de doenças e melhorar a qualidade de vida da população.

• 07/03/2023
  • DIVULGAÇÃO