Estádio Bentão recebe obras de reforma e modernização em Davinópolis

Objetivo é oferecer melhores condições de jogos e acomodações para torcedores

Viabilizada pelo prefeito Raimundo Coquinho; deputado Rildo Amaral e os vereadores, a reforma e modernização do estádio municipal Bentão, situado na Vila Ivanildo Paiva, começou a ser realizada pelo Governo do Maranhão, através da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra).

“É mais uma grande conquista para todos os desportistas de nossa cidade que passará a ter um estádio moderno e com melhores condições de acomodações”, observou o secretário de Esportes, Desporto e Lazer, Telvânio Duarte, o Telvânio do Gás, que vistoriou nessa segunda-feira (22) o andamento dos trabalhos realizados pela construtora responsável pela obra.

O secretário de Infraestrutura Madson Sipaúba também acompanha o cronograma de execução da obra de modernização do estádio municipal de Bentão que recebeu inclusive iluminação pública. “Essa era uma reivindicação antiga dos nossos jogadores, mas que hoje é uma realidade, onde queremos agradecer o empenho do deputado Rildo Amaral e o apoio de todos os vereadores.

• 22/11/2021
  • Ascom