Estádio Bentão recebe piso em blocos de concreto em Davinópolis

Trabalho de reforma e modernização da arena esportiva continua avançando

Depois da entrega da pista de ciclofaixa e da areninha esportiva de futebol 7, a Prefeitura de Davinópolis, em parceria com o Governo do Maranhão, avança na reforma, modernização e adequação do Estádio Municipal Bentão, localizado na Vila Ivanildo Júnior, em Davinópolis. Obra representa a realização de um sonho antigo dos jogadores amadores e profissionais da cidade.

De acordo com o secretário de Esportes, Telvânio Duarte, a revitalização da arena avança com a colocação do piso em blocos de concreto entre o novo alambrado e a arquibancada do estádio Bentão. “É um passo importante da obra que a cada dia está ficando melhor”, diz ele.

Também foi executa a parte da laje do reservatório da caixa d’água dos banheiros, bem como foram instalados, ainda no ano passado, refletores de LED no campo, considerado mais econômico e proporciona mais luminosidade.

O secretário de Infraestrutura Madson Sipaúba ressalta que “essa
é uma obra viabilizada pelo deputado estadual Rildo Amaral e o secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto”. “Esse novo espaço será adequado para sediar grandes competições esportivas locais, regionais e estaduais em Davinópolis”, concluiu.

• 07/03/2022