Estrada da zona rural passa por manutenção em Davinópolis

Prefeito Raimundo Coquinho autorizou início dos serviços que inclui roço, limpeza de ruas e pintura de meios-fios no povoado 1º de Maio

O prefeito Raimundo Coquinho, acompanhado do vice-prefeito Lucas Paiva, autorizou nessa sexta-feira (29/04) a execução dos serviços de manutenção da estrada que liga a sede a zona rural de Davinópolis. Ação é intensificada após o fim do período do chuvoso para reconstrução da vicinal.

“Vamos recuperar todas as nossas estradas para garantir a melhoria do tráfego de veículos e o escoamento da produção agrícola, assim como fizemos durante o período chuvoso atuando em pontos críticos em nossas vicinais em Davinópolis”, disse ele, que também determinou equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) a realizar serviços de roço, limpeza de ruas e pintura de meios-fios no povoado 1º de Maio.

No domingo, 1º de maio, será realizada a grandiosa e tradicional Cavalgada do Trabalhador, evento que reúne dezenas de pessoas de várias localidades que anualmente participam do evento no povoado 1º de Maio.

O secretário de Infraestrutura Madson Sipaúba assinalou que várias frentes de serviços trabalham, ininterruptamente, na limpeza e roço de vias na localidade de 1º de Maio, zona rural de Davinópolis. “A nossa gestão concentra esforços para melhorar a qualidade de vida de todos os munícipes”, concluiu.

• 29/04/2022