Estrada vicinal de acesso ao assentamento Juçara passa por manutenção em Davinópolis

Prefeito Raimundo Coquinho diz que objetivo é assegurar o tráfego de veículos neste período chuvoso na zona rural do Município

Frentes de terraplenagens trabalham desde o mês passado na manutenção de pontos críticos da estrada que liga a sede ao assentamento Juçara, em Davinópolis. Medida visa diminuir os estragos causados pelas fortes chuvas e garantir o escoamento de produtos agrícolas e o transporte da população.

O secretário de Infraestrutura Madson Sipaúba, que acompanha o andamento dos serviços de melhoria da vicinal, diz que a determinação do prefeito Raimundo Coquinho é assegurar a trafegabilidade de veículos com a contenção de erosões colocando pedras e a regularização da via garantir.

“Prefeito sinalizou que durante o período de estiagem será feita a recuperação completa das nossas estradas vicinais para normalizar o acesso de veículos, potencializando o transporte de produtos agrícola, da bacia leiteira e da comunidade até a sede de Davinópolis”, concluiu.

• 04/04/2022