Estradas vicinais passam por manutenção em Davinópolis

Sinfra realiza ações de melhoria em vários pontos da estrada na zona rural

O prefeito Raimundo Coquinho determinou à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) que iniciasse os serviços de manutenção das estradas vicinais para assegurar o fluxo normal de veículos que transportam mercadorias, produtos agrícolas e a comunidade do município de Davinópolis.

Máquinas e caçambas foram deslocadas para zona rural e iniciaram os trabalhos de reparos de pontos críticos para garantir o tráfego de veículos leves e pesados neste começo do período invernoso.

“Já realizamos os primeiros levantamentos dos trechos danificados , imediatamente, começamos a recuperação desses locais para melhorar a fluidez de veículos”, disse o secretário Madson Sipaúba, que acompanha o andamento das frentes de serviços na zona rural de Davinópolis.

• 14/11/2022
  • DIVULGAÇÃO