Fábrica de bloquetes está em alta produção em Davinópolis

Objetivo é acelerar o trabalho de pavimentação de vias urbanas nos bairros de Davinópolis

A produção de bloquetes e de meios-fios está em ritmo acelerado em Davinópolis; objetivo é intensificar o ritmo de pavimentação de vias urbanas nos bairros da cidade, como por exemplo, no Santo Antônio. Meta do prefeito Raimundo Coquinho é melhorar, cada vez mais, a mobilidade urbana e a qualidade de vida da população.

“A capacidade de produção será duplicada para atender a demanda de confecção de blocos de concreto que serão utilizados no programa de pavimentação de vias urbanas executado pela Prefeitura de Davinópolis”, destacou o secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba, que acompanhada o andamento das frentes de serviços e o ritmo da produção de bloquetes na fábrica local.

Segundo ele, o prefeito Raimundo Coquinho pretende acelerar o trabalho de pavimentação de novas vias, colocação de meios-fios e a construção de drenagens superficiais (sarjetas) para escoamento de águas pluviais (chuvas) preservando o pavimento e aumentando a durabilidade do material utilizado.

• 16/11/2023