Frente de limpeza, roço e recolhimento de resíduos avança em Davinópolis

Trabalho visa a melhoria da qualidade de vida dos moradores dos bairros e povoados

Ganha reforço o trabalho de limpeza, roço e recolhimento de resíduos em ruas, praças e prédios públicos em Davinópolis. Ação é realizada pela Prefeitura, através das equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), visando melhorar a qualidade de vida dos munícipes.

De acordo com o secretário Madson Sipaúba, o cronograma de atividades tem sido cumprido semanalmente com frentes de serviços de roço, considerado essencial para manter a cidade cada vez mais limpa, assim como o trabalho de varrição e recolhimento de resíduos.

“Vamos continuar trabalhando para manter a cidade cada vez mais limpa, porém precisamos do apoio da população para que evite descartar resíduos em terrenos baldios e na via pública”, orienta ele ao destacar que foram executados serviços de limpeza nas ruas São Joaquim, no Centro; Dom Cesário, João Lisboa, Hermínio Santos e Dom Marcelino, no bairro Santo Antônio.

• 28/06/2023