Frentes de limpeza e remoção de entulho avançam em Davinópolis

Objetivo do trabalho é melhorar a qualidade de vida dos moradores dos bairros

Frentes de serviços de limpeza realizaram nessa quinta-feira (15) a execução de trabalho de manutenção na rua São Pedro, no Centro. Medida visa a melhoria da qualidade de vida dos moradores; facilitar o escoamento de águas pluviais e evitar o acúmulo de resíduos na via pública em Davinópolis.

Ação é executada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), que também realizou hoje a limpeza de entulho na rua São Jorge, no Centro. “Esse é um trabalho que tem se estendido por todos os bairros, para melhorar, cada vez mais, a qualidade de vida dos munícipes”, pontuou o secretário da Sinfra, Madson Sipaúba.

Segundo ele, a gestão municipal não tem medido esforços para otimizar os serviços de limpeza e de remoção de entulhos das vias pública da cidade, como por exemplo, na rua 15 de Novembro, Centro.

• 15/06/2023
  • Decom