Frentes de serviços atuam na recuperação da Rua Dom Vital

Também está sendo feita limpeza de via na Rua Presidente Vargas, no bairro União

Frentes de serviços atuam nessa segunda-feira (03) na recuperação da Rua Dom Vital, entre as ruas Presidente Vargas e João Pessoa, em Davinópolis. Ação é realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra). Objetivo é melhorar o acesso de veículos na via que estava danificada.

“Todo esforço da gestão do prefeito Raimundo Coquinho e do vice Lucas Paiva é para recuperar esse perímetro urbano, bem como outros pontos críticos de vias nos bairros da cidade”, assinalou o secretário Madson Sipaúba que reforça ainda o trabalho de pavimentação de vias, como é o caso da Rua Itaré, em fase de conclusão.

Segundo ele, o trabalho segue a todo vapor, mesmo neste período chuvoso, para melhoria da qualidade de vida e da mobilidade da população de Davinópolis.

• 03/04/2023
  • DIVULGAÇÃO