Frentes de serviços intensificam trabalho de limpeza urbana em Davinópolis

Ações visam a retirada de entulhos, roço e limpeza de sarjetas e meios-fios

Os serviços de limpeza, retirada de entulhos e roços foram intensificados pelas equipes de limpeza urbana da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) em Davinópolis. Trabalho tem sido uma marca da gestão do prefeito Raimundo Coquinho que concentra esforços para a manter diariamente os locais públicos limpos e organizados nos bairros de Davinópolis.

Conforme o secretário Madson Sipaúba, as equipes todos os dias seguem cronograma de atividades e pontos determinados previamente para a execução dos trabalhos de limpeza de meios-fios, sarjetas, roço e remoção de entulhos.

Também estão sendo feitos todos os dias os serviços complementares de varrição, capina e manutenção para melhoria da qualidade de vida da população de Davinópolis. Medida visa evitar o acúmulo de resíduos e a proliferação de doenças. “Temos solicitado o apoio da comunidade para que evite destacar resíduos em locais inadequado, devendo sempre observar o calendário de coleta domiciliar”, frisa.

Madson Sipaúba reitera ‘o esforço do governo do prefeito Raimundo Coquinho que é para melhorar a qualidade de vida de todos os munícipes, investindo em obras de pavimentação de vias urbanas e equipamentos públicos, aliada os serviços de manutenção e de limpeza urbana’.

• 25/08/2021
  • Ascom