Gebras Alimentos deve começar atividades em outubro em Davinópolis

Prefeito Raimundo Coquinho recebe proprietário do empreendimento, Vinicius

A Gebras Alimentos, líder na produção e comercialização do gergelim no Brasil, deve começar suas atividades no mês de outubro em Davinópolis. A empresa possui larga experiência no mercado internacional com quase 20 anos de dedicação e cuidados no manejo do grão. Ela é uma das principais empresas manipuladoras do gergelim no Brasil.

O prefeito Raimundo Coquinho recebeu nesta semana a visita do proprietário do empreendimento, Vinicius, que garantiu ao chefe do Poder Executivo que o armazenamento de grãos vai proporcionar a geração de emprego e renda à comunidade de Davinópolis.

“Temos como nosso parceiro o empresário Robson, onde fomos muito bem recebido, e estamos trazendo realmente esse investimento para Davinópolis”, disse ele, que sinalizou a chegada de mais benefícios e obras para o município com a chegada da unidade da Gebras Alimentos.

• 06/09/2022
  • ASCOM