I CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA OCORRERÁ NO DIA 27/10

A Prefeitura Municipal de Davinópolis- Através do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Município de Davinópolis – MA aprovou a realização da I CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA, através da RESOLUÇÃO Nº 01 DE 20 DE SETEMBRO DE 2023 - CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA - CMDPcD. Deste modo , através do DECRETO. N° 056/2023 , fica convocada a I Conferência Municipal do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência, com o Tema: “Cenário Atual e Futuro na Implementação dos Direitos da Pessoa com Deficiência: Construindo Um Brasil Mais Inclusivo”, será realizada em 27/10/2023, das 08 às 17 horas, no local Igreja Vida, rua Mensageiro da Paz, S/N – Centro.

De acordo com a Diretora do Departamento Municipal de Inclusão - DEMEI - Ana Núbia , esse é um momento ímpar para a história de Davinópolis, “ É  com grande satisfação que o município de Davinópolis realizará  a I conferência municipal dos direitos da pessoa com deficiência, discutir políticas públicas em busca da valorização e garantia de direitos da pessoa com deficiência, é  de fundamental importância para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

Com o tema  Cenário atual e futuro na implantação dos direitos da pessoa com deficiência: Construindo um Brasil mais inclusivo, pretende-se discutir propostas e estratégias de modo a  assegurar a  inclusão e a garantia de seus direitos”.

• 19/10/2023
  • Decom