Iluminação pública passa por manutenção no bairro Santo Antônio em Davinópolis

Ação visa oferecer mais segurança à população

O trabalho de manutenção da iluminação pública nessa segunda-feira (18/04) está sendo realizado no bairro Santo Antônio, em Davinópolis. Objetivo é proporcionar mais segurança à população. Ação é realizada pela Prefeitura, através do Departamento de Iluminação Pública (DIP), dirigido por Leandro Ribeiro, o Leandro Credi.

Segundo ele, a determinação do prefeito Raimundo Coquinho é que o trabalho de manutenção seja contínuo de reparos em pontos de iluminação pública nos bairros e povoados do município de Davinópolis. “Estamos com nossa equipe atuando no reparo da iluminação no bairro Santo Antônio, mas temos levado esse trabalho para todos os cantos de Davinópolis”, disse.

Leandro Credi ressalta que, além da manutenção a Prefeitura investe na modernização do sistema de iluminação pública instalando ainda luminária de LED que proporcionam mais segurança e são mais econômicas.

• 18/04/2022
  • divulgação