Iluminação pública troca comando regulador da rua Bom Jesus em Davinópolis

Medida visa oferecer maior segurança energética à população

A Prefeitura de Davinópolis, por intermédio do Departamento de Iluminação Pública (DIP) realizou a substituição do comando regulador da rua Bom Jesus, situado próximo à Igreja Batista Central. Medida tem objetivo de evitar constantes falta de energia elétrica no Centro.

O diretor de Iluminação Pública, Leandro Ribeiro, o Leandro Credi, explica que o prefeito Raimundo Coquinho autorizou a troca do dispositivo que vai melhorar o sistema de iluminação pública. “Essa ação oferecerá maior segurança energética na área central de nossa cidade”, pontua.

Ele destacou ainda que técnicos trabalham na manutenção preventiva e corretiva de todo sistema de iluminação pública de ruas e avenidas em Davinópolis. A inciativa contribui com a segurança da comunidade, com a substituição de lâmpadas queimadas ou danificadas dos postes de iluminação pública.

• 15/08/2022
  • divulgação