Instalação de poço e reservatório de água é concluída nesta quinta-feira (25) no Assentamento 1° de maio

Mais um grande feito para a população do assentamento Primeiro de Maio, na tarde desta quinta-feira (25) foi concluído a instalação de poço com reservatório de água naquela localidade, é importante frisar que essa ação foi realizada devido a emenda do deputado Marco Aurélio, solicitado pelo Prefeito Raimundo Coquinho e Vereador Josué .  Vale destacar também que a água chegará nas casas dos moradores ainda nesta quinta-feira, já que a instalação da elétrica para funcionamento foi concluída. “ a comunidade do primeiro de maio necessitava dessa obra , que graças a Deus foi concluída, agora diversas famílias serão beneficiadas “, destaca Raí do primeiro de maio , morador antigo do assentamento.

• 25/08/2022