Município de Davinópolis realiza adesão para participar dos Jems e Parajems

É importante ressaltar que a novidade deste ano ficará por conta da participação do município nos ParaJEMs, que pela primeira vez levará uma delegação da cidade para a capital São Luís

Na manhã desta terça-feira (03 ) o prefeito Raimundo Coquinho assinou o termo de adesão aos Jogos Escolares Maranhenses ( JEMs) e ParaJEMs (Jogos Paraolímpicos Maranhenses) deste ano . É importante ressalta que a novidade deste ano ficará por conta da participação do município nos ParaJEMs, que pela primeira vez levará uma delegação da cidade para a capital São Luís ( entre os dias 26 e 30 de maio) é importante destacar que a parceria entre Semed , Demei e Departamento de Educação física foi fundamental para que essa ação ocorresse. Os Jogos escolares Maranhenses completarão neste ano de 2022 cinquenta (50) anos de história . Davinópolis fazendo história no esporte neste ano destacável, estiveram presentes no ato da adesão : Prefeito Raimundo Coquinho, Vice Prefeito Lucas Paiva , Edilene Sipaúba ( Secretária de Educação ), Fernanda Paiva ( Secretária de Finanças), Miqueias Vieira ( Secretário Adj. Administração), Wesdeyglan Batista e Rogério Gomes ( Departamento de Educação Física).

• 03/05/2022