Município de Davinópolis regulamenta Lei que dispõe sobre a prestação de serviços de psicologia e de serviço social na rede pública municipal de ensino.

Nesta segunda-feira 12/04, as 09h aconteceu reunião remota através do aplicativo Meet para tratar da regulamentação da Lei Federal nº 13.935, de 11 de dezembro de 2019, que dispõe sobre a prestação de serviços de psicologia e de serviço social nas redes públicas de educação básica. A reunião foi presidida  pelo Secretário Chefe de Gabinete( Ires Carvalho)  e contou com a participação das Secretarias Municipais de Educação, Assistência Social, Conselho Municipal de Assistência Social,  Servidoras Públicas Assistentes Sociais e Psicólogas do quadro Município, Representantes do SINTEED e Representante da Procuradoria do Município. Ao final da reunião o Prefeito Raimundo Coquinho assinou o Decreto Municipal nº 024/2021 que garante a prestação de serviços dos profissionais na rede municipal de ensino.

• 12/04/2021
  • Departamento de Comunicação