Mutirão de limpeza é realizado nas ruas Davi Michel, Duque de Caxias, Bom Jesus e Av.Davi Alves Silva

Ação visa a melhoria da qualidade de vida da população

A semana começa com um grande mutirão de limpeza realizado pela Prefeitura de Davinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) nas ruas Davi Michel, Duque de Caxias, Bom Jesus e na Avenida Davi Alves Silva, no Centro. Medida contribui para melhoria da qualidade de vida da população, além de facilitar o escoamento de águas pluviais.

“Prefeito Raimundo Coquinho e o vice Lucas Paiva acompanham o andamento dos trabalhos do mutirão de limpeza urbana que beneficia dezenas de moradores nos bairros em Davinópolis”, destacou Madson Sipaúba, secretário de Infraestrutura, que enfatiza a importância das ações de roço, varrição e recolhimento de entulho das vias públicas na cidade.

Segundo ele, “a gestão do prefeito Raimundo Coquinho otimizou os trabalhos de limpeza urbana com frentes de serviços de roço e limpeza por toda cidade, fazendo a manutenção da limpeza visando a saúde ambiental e uma melhor qualidade de vida para a população”.

• 24/04/2023
  • Decom