Nota: remoção de "quebra-molas" na entrada da cidade

Medida visa evitar maiores transtornos à população

A Prefeitura de Davinópolis, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) vem a público esclarecer informações relacionadas a construção de um 'quebra-molas' na entrada da cidade nesta última quinta-feira (02).

É de conhecimento público os transtornos causados devido a criação desta lombada por se tratar de estar em um local inapropriado. Fica aqui esclarecido que esta obra não é de responsabilidade do governo municipal , pois se trata de uma rodovia estadual (MA-122), e que a construção foi realizada devido um erro de logística da empresa terceirizada contratada para realizar os reparos nesta rodovia.

É importante frisar que na manhã desta sexta -feira (03) o prefeito Raimundo  Coquinho entrou em contato com os responsáveis desta ação e que nas próximas horas o 'quebra-molas' será totalmente removido, evitando maiores transtornos à população davinopolitana.

A gestão Municipal novamente reitera o seu compromisso com o povo. Davinópolis, um governo de todos!

• 03/09/2021
  • Ascom