Novos equipamentos e fardamento foram entregues hoje ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

Evento contou com a presença do prefeito Raimundo Coquinho e a secretária de Desenvolvimento Social Érica Nascimento

O prefeito Raimundo Coquinho e a secretária Érica Nascimento (Desenvolvimento Social) participaram nessa sexta-feira (09) da solenidade de entrega de equipamentos e fardamentos ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV), localizado na Avenida Davi Alves Silva, Centro.

Os novos equipamentos auxiliarão na melhoria do atendimento aos usuários e garantirá aos servidores melhor ambiente de trabalho. Foram entregues: impressora, caixa de som, violão, 03 toldos, 08 mesas e 40 cadeiras de assento plástico. Além disso, o prefeito Raimundo Coquinho entregou 60 uniformes (camisetas).

Essa ação demonstra o comprometimento da gestão municipal, através da secretária de Desenvolvimento Social, Érica Nascimento, em promover uma política social mais humanizada e permitir ao profissional melhores condições de atendimento ao usuário.

SAIBA MAIS

O SCFV é um serviço da Proteção Social Básica do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), regulamentado pela Tipificação Nacional de Serviços Socioassistenciais (Resolução CNAS nº 109/2009) e reordenado, em 2013, por meio da Resolução CNAS nº 1/2013.

O serviço realiza atendimentos para grupos organizados a partir do ciclo de vida dos usuários, sendo ofertado de forma complementar ao trabalho social com famílias realizado pelo Serviço de Proteção e Atendimento Integral às Famílias (PAIF) e pelo Serviço de Proteção e Atendimento Especializado às Famílias e Indivíduos (PAEFI)

• 09/09/2022